Close

22/01/2021

O que e alto-falante passivo e ativo?

O que é alto-falante passivo e ativo?

Subwoofer Passivo: Subs passivos são chamados assim porque eles precisam ser alimentados por um amplificador externo ou receptor Áudio/Vídeo (A/V). Subwoofer Ativo ou Powered: Esse tipo de sub é um alto-falante independente e amplificador.

O que é uma caixa de som passiva?

Caixa de som passiva Modelos passivos levam esse nome porque não têm um amplificador embutido, o que significa que sua potência é limitada. Elas dependem, portanto, de algum tipo de amplificador independente, colocado entre a fonte do som – um notebook, por exemplo – e a caixa em si.

Qual a diferença entre caixa ativa para passiva?

As Caixas ativas possui um amplificador de potência integrado, que requer apenas uma fonte de alimentação (ou bateria) para operar, enquanto as caixas passivas exigem um amplificador de potência externo para operar. O amplificador está embutido na caixa do alto-falante.

Como funciona caixa passiva?

A caixa de som passiva, como dito anteriormente, é aquela que não possui um amplificador embutido e necessita de um aparelho externo para funcionar. Geralmente, ela também não precisa de alimentação de energia externa, ou seja, não é ligada na tomada.

Quais são os ativos e os passivos?

Salários e gastos com funcionários, encargos, tributos, parcelas de empréstimos e financiamentos, etc. Em outras palavras, dentro do balanço patrimonial, os ativos representam a entrada de benefícios (capital), enquanto os passivos são o fluxo de saída de capital relacionado a despesas contraídas pela empresa.

Quais são os passivos não exigíveis?

São passivos não exigíveis: o patrimônio líquido, assim como o capital dos sócios de uma empresa. Dentro dos passivos exigíveis, encontram-se os passivos circulantes e os passivos não circulantes.

Quais são os tipos de passivos?

Os passivos possuem seus próprios modos que variam de acordo com a forma de sua execução. São passivos não exigíveis: o patrimônio líquido, assim como o capital dos sócios de uma empresa. Dentro dos passivos exigíveis, encontram-se os passivos circulantes e os passivos não circulantes.